Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã com vagas para cursos gratuitos de qualificação também para atuação no comércio

Quissamã com vagas para cursos gratuitos de qualificação também para atuação no comércio

Para promover a inserção no mercado de trabalho, iniciar um empreendimento, ou aprimorar os conhecimentos, a Casa do Empreendedor, em Quissamã, segue até o dia 8 de julho com o prazo de inscrição para as 18 modalidades de cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.
Entre os cursos estão várias modalidades com destinação ao comércio como, Agente de Informação Turística; Excelência no Atendimento ao Cliente; Técnicas Básicas de Garçom, Camareira em Meios de Hospedagem; Alongamento de Cílios; Moda e Estilo; Disign de Vitrines e Técnicas de Bartender.
“Também se trata de uma ótima oportunidade para o comerciante ou empresário possibilitar de forma gratuita a qualificação de quem trabalha em sua equipe”, destacou a diretora Geral da Casa do Empreendedor, Tatiane Nunes.
As inscrições podem ser feitas presencialmente na Casa do Empreendedor (Avenida Barão de Vila franca, 292, Centro). Outras informações podem ser obtidas pelo tel: (22) 2768-7024. O candidato deve avaliar bem por qual curso vai optar para que não ocorra a desistência ao longo das aulas. A oportunidade faz parte de uma parceira com o Senac.
A relação completa dos cursos pode ser conferida (aqui) ), onde também estão as orientações referentes a cada modalidade e também a documentação.
Os interessados devem consultar no edital as especificidades, e habilidades de cada curso para que a melhor escolha seja feita, com base em seu perfil e planejamento profissional, para que as chances de evasão durante o curso sejam minimizadas. Os cursos irão contemplar pessoas que já estão no mercado, porém sem a certificação, assistidas por programas sociais, e inscrição livre.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.