Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Quissamã com vagas de emprego em mais de 60 áreas específicas

A Prefeitura de Quissamã busca o fortalecimento da economia do município, com ênfase na geração de empregos e absorção da mão de obra local, e novas possibilidades se apresentam. A Conenge-SC Construções e Engenharia, empresa vencedora do processo licitatório encarregada pela obra de revitalização da rede de gás da Bacia de Campos, escolheu Barra do Furado como ponto central para suas operações.

A escolha estratégica de Barra do Furado como base temporária pela Conenge-SC vai fortalecer a economia local com a disposição de 66 áreas específicas de trabalho. Serão 35 vagas já na primeira fase e 120 vagas no auge das atividades, com estimativa de atuação de mais de 12 meses.

O quantitativo de vagas também vai proporcionar, indiretamente, o fomento de outros setores e prestadores de serviços.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, anunciou nesta terça-feira (29) que os interessados devem encaminhar seus currículos através da Casa do Empreendedor, que vai servir como ponto de apoio para a Conenge-SC, facilitando assim o acesso às oportunidades de trabalho.

A entrega dos currículos é presencial, com início nesta quarta-feira (27), das 8h30 às 11h30, e das 13h às 17h, sendo interrompida em virtude do Ponto Facultativo decretado pela Prefeitura de Quissamã na quinta-feira (28), e do feriado de Sexta-Feira Santa (29).

O serviço de recebimento retorna na segunda-feira (1) de abril e segue até a sexta-feira (5), nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h30,e das 13h30 às 17h; na sexta-feira das 8h30 às 12h.

Em uma segunda fase os currículos serão analisados pela Conenge-SC Construções e Engenharia, visando o início das obras ainda no primeiro semestre de 2024.

A Casa do Empreendedor, situada na Rua Barão de Vila Franca, 292, no coração da cidade, é um ponto de referência para aqueles que buscam não apenas emprego, mas também apoio e orientação no empreendedorismo.

“O apoio da Administração Municipal à Conenge-SC representa um investimento significativo no potencial de Quissamã, reafirmando o compromisso na geração de emprego e renda, com abertura de novas oportunidades de trabalho em mais de 60 modalidades”, frisou Arnaldo Mattoso.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.