Quissamã com estratégia especial de segurança durante a 24ª Exposição Agropecuária, Turística e Industrial

A 24ª Exposição Agropecuária, Turística e Industrial de Quissamã contará com uma estratégia especial de segurança durante os seis dias de realização, de 20 a 25 de setembro. O evento, que é uma realização da Prefeitura de Quissamã, conta com a ação conjunta de várias secretarias para que o público tenha toda estrutura para acompanhar as atrações previstas.

No que se refere ao item segurança pública, diversas reuniões de planejamento foram realizadas para garantir a integridade do público, que estará se reunindo no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva, e proximidades.

Além dos policiais militares, 40 agentes da Guarda Civil Municipal e aproximadamente 120 membros da equipe de apoio atuam diariamente na ExpoAgro.

No interior do Parque de Exposições o monitoramento de diversas câmeras será acompanhado por uma central para o acompanhamento e prevenção de possíveis atos que necessitem da ação das forças de segurança.

O secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada, relata que a estratégia foi montada com base no suporte do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé, que tem Quissamã, como área de abrangência.

“Estamos em constante diálogo com o Comando do 32º BPM; com a realização da 24ª Exposição Agropecuária não será diferente. Todo apoio está sendo oferecido. Também atuamos com o efetivo da Guarda Civil Municipal, e da Defesa Civil Municipal, para montar um cinturão de prevenção e segurança” enfatizou o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada.