Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Quissamã com bons resultados na 3ª etapa do Campeonato Estadual de Tiro com Arco Indoor

Quissamã recebeu na manhã de domingo (12), a 3ª etapa Campeonato Estadual de Tiro com Arco Indoor, que reuniu 28 competidores, sendo 22 do município e seis de Macaé. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, com os atletas de ambos os sexos, divididos nas seguintes categorias: sub 15, 18, 21 e adulto.
Para os professores Paula e André Figueiredo, o campeonato foi um sucesso em todos os sentidos: organização, aprendizagem e resultados. “Como professores, ficamos muito orgulhosos em vermos a dedicação e superação da nossa equipe. Estão todos muito comprometidos e os resultados nos campeonatos, refletem exatamente isso.
Os quissamaenses ficaram em 1° lugar em todas as categorias, vencendo os atletas de Macaé. O 1° colocado masculino, foi o professor e também competidor, André Figueiredo, da Arqueiria Quissamã, com 564 pontos. Essa pontuação pode deixá-lo entre as primeiras colocações do Estado. No feminino, a 1ª colocada foi Ana Laryssa, atleta que faz parte do Programa Bolsa Atleta e que mais uma vez se destacou por uma participação impecável.
Na categoria sem mira, os primeiros colocados foram os quissamaenses Kevin Gerachos e Cecilia Polon. “Estamos aguardando o ranking do estado para saber as colocações definitivas, mas com grandes esperanças que tenham ficado bem posicionados”, declarou André.
Isis das Chagas, secretária de Esporte e Juventude, falou sobre a importância das competições dentro e fora do município. “Elas servem para que os jovens trabalhem mais o psicológico, a determinação, o foco, a disciplina e o autocontrole de cada um, fazendo com que eles consigam se sobressair nos campeonatos””, finalizou Isis.

Galeria de Fotos