Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã com bons resultados na 3ª etapa do Campeonato Estadual de Tiro com Arco Indoor

Quissamã com bons resultados na 3ª etapa do Campeonato Estadual de Tiro com Arco Indoor

Quissamã recebeu na manhã de domingo (12), a 3ª etapa Campeonato Estadual de Tiro com Arco Indoor, que reuniu 28 competidores, sendo 22 do município e seis de Macaé. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, com os atletas de ambos os sexos, divididos nas seguintes categorias: sub 15, 18, 21 e adulto.
Para os professores Paula e André Figueiredo, o campeonato foi um sucesso em todos os sentidos: organização, aprendizagem e resultados. “Como professores, ficamos muito orgulhosos em vermos a dedicação e superação da nossa equipe. Estão todos muito comprometidos e os resultados nos campeonatos, refletem exatamente isso.
Os quissamaenses ficaram em 1° lugar em todas as categorias, vencendo os atletas de Macaé. O 1° colocado masculino, foi o professor e também competidor, André Figueiredo, da Arqueiria Quissamã, com 564 pontos. Essa pontuação pode deixá-lo entre as primeiras colocações do Estado. No feminino, a 1ª colocada foi Ana Laryssa, atleta que faz parte do Programa Bolsa Atleta e que mais uma vez se destacou por uma participação impecável.
Na categoria sem mira, os primeiros colocados foram os quissamaenses Kevin Gerachos e Cecilia Polon. “Estamos aguardando o ranking do estado para saber as colocações definitivas, mas com grandes esperanças que tenham ficado bem posicionados”, declarou André.
Isis das Chagas, secretária de Esporte e Juventude, falou sobre a importância das competições dentro e fora do município. “Elas servem para que os jovens trabalhem mais o psicológico, a determinação, o foco, a disciplina e o autocontrole de cada um, fazendo com que eles consigam se sobressair nos campeonatos””, finalizou Isis.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.