Quissamã com 100% de aproveitamento em campeonato de Boxe

Quatro atletas do kickboxing de Quissamã trouxeram troféus para a cidade no sábado (20). Chamados de “Joãozada” pela equipe Quissamã Striker, João Vitor Carvalho e João Felipe Santos, além dos vinculados ao Bolsa Atleta, João Pedro Ferreira, João Victor Nascimento, representaram o município no 3º Desafio Sand Boxe, Circuito Mariote de Boxe de Areia, na cidade de Volta Redonda, Rio de Janeiro. A modalidade é apoiada pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Liderada por João Pedro, a equipe fez quatro lutas e saiu com 100% de aproveitamento do torneio. Segundo o atleta, a evolução da equipe quissamaense nos treinos se confirma em cada campeonato.

“Esse ano nossa equipe vem tendo um ótimo desempenho, resultado dos treinos de todos os dias. Espero que possamos continuar nesse ritmo e trazer ainda mais títulos pra nossa cidade”, comentou.

A equipe também contou com auxílio técnico do aluno e atleta Eduardo Moço.