Quissamã busca projeto modelo de sinalização de ruas

Uma equipe da secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Quissamã esteve, nesta quarta-feira (19), no município de Angra dos Reis para uma visita técnica, com o objetivo de conhecer a estratégia adotada para a instalação de placas de identificação de logradouros.
O secretário de Mobilidade Urbana, Xande Moreno, se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Angra dos Reis, Tiago Murilo Scatulino, para dialogar a respeito do serviço.
– Buscamos com esse encontro conhecer a metodologia utilizada por Angra dos Reis na instalação das placas de reconhecimento de logradouros. Quissamã vai passar por esse processo, assim estamos estudando a forma mais eficaz para a realização dessa ação – avaliou Xande Moreno.