Quissamã brilha no Campeonato Carioca de Jiu-Jitsu

Quatro atletas de Quissamã participaram, no sábado (31), do Campeonato Carioca de Jiu-Jitsu, que reuniu mais de 1.000 lutadores no Clube Municipal, na Tijuca, zona norte do Rio. O resultado foi positivo, com a conquista de três medalhas de ouro e uma de bronze.
As primeiras colocações foram obtidas por João Nascimento (faixa laranja), Antônio Nascimento (laranja) e Pedro Paulo Leaubon (azul). Arthur Abreu (amarela) ficou com o terceiro lugar. Todos os representantes de Quissamã no Carioca, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro, são contemplados pelo Programa Bolsa Atleta, implantado pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude.
O professor Wandherson Cruz, técnico da equipe, ficou satisfeito com o resultado. “Foi um evento de alto nível e o desempenho dos atletas foi melhor que o esperado. Vamos seguir treinando forte porque em outubro haverá a disputa do Rei do Rio, outra competição de ponta”, destacou, lembrando que os irmãos João e Antônio Nascimento lideram o ranking da Federação.