Quissamã: auxílio para as apresentações dos Bois Malhadinhos e Blocos de rua para o Carnaval fora de época

Os representantes dos Bois Malhadinhos e Blocos de rua estão se preparando para a realização, de 20 a 24 de abril, do Carnaval Fora de Época, Micareta Viver Quissamã. A Prefeitura de Quissamã publicou, no último dia 24, no Diário Oficial, a Lei Nº 2191, na qual fica autorizada a concessão de auxílio financeiro, por meio da Secretaria de Governo.
A seleção dos Bois Malhadinhos e blocos de rua será precedida de Chamamento Público e se dará mediante a apresentação e aprovação de bPlano de Trabalho, conforme normas e critérios estabelecidos no Edital (CONFIRA AQUI), cuja análise caberá à Comissão Especial para tanto designada, por ato do Poder Executivo.
O valor do auxílio será de R$ 10 mil para cada Boi Malhadinho, limitado ao quantitativo máximo de nove bois selecionados; e R$ 6,5 mil para cada bloco de rua, limitado ao quantitativo máximo de sete blocos selecionados. O processo de análise está sendo realizado pela Secretaria de Governo.
Nos próximos dias a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer vai anunciar a programação completa da Micareta Viver Quissamã, que deve contar com atrações em nível nacional, além dos tradicionais desfiles de Blocos e Bois Malhadinhos.