Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Quissamã: Assistência Social realiza mutirão para atualização do CadÚnico

A Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Assistência Social, promove mais um mutirão para cadastro e atualização de dados referentes ao CadÚnico – Cadastro Único para Programas Sociais. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Caxias recebe a ação na quinta-feira (4), de 8h às 16h, abrindo a agenda do ano.

O atendimento será para pessoas pré-agendadas, o que deve ser feito no próprio CRAS, com a documentação. A Secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, reforça a necessidade do pré-agendamento.

“Atenderemos as famílias que estiverem pré-agendadas no CRAS. O mutirão vai possibilitar acelerar o serviço para as famílias que necessitam do CadÚnico para acesso aos programas e benefícios, assim, adiantando o atendimento de quem está aguardando no agendamento e zerar as filas”, destacou.

Para aqueles que optarem por atendimento em uma data diferente, o CadÚnico tem agenda aberta durante todo horário de funcionamento dos CRAS e Casa Social da Penha. Nos Centros de Referência, o agendamento pode ser feito durante todo dia, das 8h às 11h30 e 13h30 às 16h. Na Casa Social, acontece das 9h às 11h.

Em caso de atualização, o usuário deve portar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento dos filhos, RG e CPF dos filhos (se houver), declaração escolar, conta de luz atualizada, CadSUS e número da família no Posto de Saúde, comprovante de renda e certidão de óbito (em caso de atualização).

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.