Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã apresenta políticas públicas nas áreas de habitação e assistência social, para comitiva de Carapebus

Quissamã apresenta políticas públicas nas áreas de habitação e assistência social, para comitiva de Carapebus

As ações direcionadas à população de Quissamã pelos setores de Habitação e Assistência Social são referência para municípios vizinhos. Nesta terça-feira (28), a coordenadora Especial de Habitação, Rosane Maria Barros, e a secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, receberam a secretária de Assistência Social de Carapebus, Cíntia Barcelos e a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Verônica Moraes, além de uma equipe técnica.
O objetivo do encontro, que ocorreu na sede da secretaria de Habitação, foi a apresentação das políticas públicas exitosas aplicadas em Quissamã, e a avaliação dos direcionamentos que auxiliam na melhoria da qualidade de vida, principalmente das pessoas ou famílias em vulnerabilidade.
– Habitação e Assistência Social são setores que se auxiliam. É importante a troca de experiências com municípios, que tenham realidades semelhantes, para que seja possível avançar em ações que minimizem a carência habitacional, avaliou a coordenadora Especial de Habitação, Rosane Maria Barros.
Para a secretária de Assistência Social de Carapebus, Cíntia Camargo, o encontro vai possibilitar o planejamento de parcerias.
– A proximidade faz com que a população comente as ações que estão sendo aplicadas. Hoje foi possível conhecer as diretrizes que estão sendo adotadas em Quissamã, e falar a respeito das ações em Carapebus, comentou Cíntia Barcelos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.