• Sem categoria

Quissamã apresenta novos uniformes das escolinhas esportivas e do Bolsa Atleta

A Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou nesta quinta-feira (18), no anfiteatro da Prefeitura, a apresentação dos novos uniformes que professores, os mais de 3 mil alunos matriculados nas escolinhas e os integrantes do Bolsa Atleta vão usar a partir desta segunda-feira (22). Atualmente, Quissamã tem o maior investimento no esporte das regiões Norte e Noroeste Fluminense.

“O esporte emancipa, eleva a autoestima, tira da rua, disciplina. Quissamã hoje é uma cidade de atletas, com mais de 3 mil alunos, nas escolinhas e vejo aqui nossos esportistas do Bolsa Atleta que carregam a bandeira de Quissamã nos pódios do Brasil e no exterior. Saúdo todos do Esporte e parabenizo mais uma vez os familiares, que acompanham de perto as atividades dos filhos. Estamos entregando um uniforme de ótima qualidade, porque Quissamã merece o melhor”, destacou a prefeita Fátima Pacheco.

Ao lado da prefeita e dos vereadores Cássio Reis, Ailson Barreto e Rildo Barcelo, a secretária de Esporte e Juventude, Ísis das Chagas, ressaltou a importância do investimento no esporte. Ela também comentou sobre o novo formato do Bolsa Atleta, que será lançado em setembro.

“É um momento de muita alegria apresentar para a população de Quissamã os novos uniformes, incluindo os uniformes de viagem do Bolsa Atleta, que participam de diversas competições fora do município. Agradeço muito a toda equipe do Esporte, que idealizou e preparou os uniformes. Através da prefeita Fátima Pacheco que conseguimos ofertar essas ações para a população, uma atenção especial ao esporte, com 15 modalidades diferentes. Aproveito o momento para comunicar que a partir de setembro, estaremos lançando o novo Bolsa Atleta, que além de contemplar os atletas das modalidades individuais, também vai passar a integrar as modalidades coletivas”, pontuou a secretária.

A partir de segunda-feira (22), alunos, pais e responsáveis podem ir até o Ginásio Poliesportivo e retirar os novos uniformes. São novos modelos das escolinhas, de jogo (futsal, futebol, vôlei, basquete), das modalidades (tiro com arco, surf, taekwondo, jiu-jitsu, ginástica, tênis, treinamento funcional), uniforme para alunos e professores das modalidades aquáticas (natação e hidroginástica), dos profissionais da Secretaria de Esporte e Juventude, e uniformes de viagem (Kit Bolsa Atleta).