Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã aplica 2ª dose da vacinação contra a Covid-19

Quissamã aplica 2ª dose da vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Quissamã realizou na manhã desta quarta-feira (11), no Centro de Saúde Benedito Pinto das Chagas, a segunda dose para pessoas com autismo e, na parte da tarde, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, para usuários com comorbidade das Unidades de Saúde da Família do Centro, Caxias, Matias e Carmo.
Quissamã foi o primeiro município da região a iniciar a vacinação nos jovens a partir dos 18 anos, e o primeiro também, a terminar a imunização das pessoas com 18 a 59. “Cumprimos à risca o Plano Nacional e Estadual de Vacinação, demonstrando a nossa responsabilidade profissional e o nosso respeito à população quissamaense, alcançando o objetivo principal que era vacinar o mais rápido possível, os munícipes”, declarou Natália Vilaça, coordenadora de Imunização.
Quem faz parte do público-alvo deve procurar as unidades de vacinação, apresentar um documento de identificação com foto e o comprovante de imunização. “A vacina nos traz de volta a esperança que nos foi tirada de forma abrupta. Com ela, aos poucos vamos renascendo, reaprendendo a valorizar as pequenas coisas que antes da pandemia não dávamos o devido valor. É uma benção morar no município de Quissamã, uma cidade que está muito avançada na saúde. Hoje, ao tomar minha segunda dose, só penso no dia que voltarei a abraçar as crianças da creche em que trabalho”, conta a professora Cíntia Cristina Macedo Giró.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.