Quissamã abre o 22º Campeonato Municipal de Futsal

O 22º Campeonato Municipal de Futsal de Quissamã foi oficialmente aberto, nesta sexta-feira (30). A cerimônia foi realizada no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, e contou o desfile dos atletas das 28 equipes, divididas em três categorias: sub-17, adulto e veterano, homenagem à desportista Lúcia Helena Paula Pinto, que recebeu o troféu “Amigo do Esporte”, apresentação de dança popular, e o encerramento com uma partida entre o time de Quissamã x Artistas.

A prefeita Fátima Pacheco participou do evento, com a secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas e os vereadores, Ailson Barreto, Fábio Castro, Janderson Barreto, Maurício Buggy e Cássio Reis.

“Quissamã definitivamente retomou a realização de grandes eventos. Depois do sucesso da 24ª Exposição Agropecuária, chegou a vez do 22º Campeonato Municipal de Futsal, com o incentivo ao esporte e a integração entre todos os bairros de Quissamã”, destacou Fátima Pacheco, no Ginásio que ficou lotado para acompanhar as atrações.

A secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas, também comentou a importância do início do 22º Campeonato, ao destacar o direcionamento ao esporte no município.

“O esporte é uma importante ferramenta na promoção da cidadania e na formação do indivíduo. Em Quissamã, a Prefeita Fátima Pacheco trata a promoção da prática esportiva como uma das prioridades”, destacou Isis das Chagas.

Com muita descontração, a partida entre Quissamã e o time dos artistas formado pelos atores Daniel Rocha, Bruno Cabrerizo, Gabriel Santana, Juan Paiva, Rafael Vitti, Ricky Tavares, Maicon Rodrigues, além do Mozer, ex-jogador de futebol, animou a galera. Quissamã venceu o confronto por 6 a 5.

“Muito bom estar em Quissamã, com essa galera animada em uma festa de celebração do esporte”, comentou o ator Rafael Vitti.