Quissamã abre inscrições para retomada das escolinhas esportivas

A celeridade na gradativa vacinação da população e a diminuição dos números de casos e internações por Covid-19, em Quissamã, vai proporcionar o planejamento para o retorno de algumas modalidades esportivas das escolinhas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.
Assim, a renovação de matrículas terá início na próxima segunda (12) e se estenderá até o dia 22 de julho (quinta). Já as novas inscrições poderão ser feitas a partir do dia 26 (segunda). Os interessados devem comparecer ao Ginásio Poliesportivo Municipal, de segunda a quinta, com atendimento no período da manhã (8h às 11h30), e à tarde (13h às 17h). A retomada das aulas está prevista para o dia 2 de agosto.
As inscrições e renovações no Ginásio Poliesportivo serão feitas com todos os critérios de higiene e afastamento. A secretária de Esporte e Juventude Isis das Chagas relata que cada modalidade terá um número limite de inscritos, e as aulas presenciais serão realizadas uma vez por semana. “O planejamento está sendo feito para oferecer segurança para alunos e professores”, explicou Isis.

Documentação necessária:
– Cópia do RG do responsável
– Cópia do RG ou Certidão de Nascimento
– Declaração escolar
– Atestado médico
– 1 foto 3×4

Modalidades oferecidas:
– Ginástica popular: Ginásio Poliesportivo
– Tiro com arco: Ginásio Poliesportivo
– Tênis: quadra do Parque de Exposições
– Treinamento funcional: Santa Catarina
– Treinamento funcional: Barra do Furado