Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã abre inscrições para modalidades coletivas das escolinhas esportivas

Quissamã abre inscrições para modalidades coletivas das escolinhas esportivas

Após o retorno das escolinhas de modalidades esportivas individuais, a Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude reabriu nesta segunda-feira (27), as inscrições para dez modalidades esportivas coletivas oferecidas pelo Município. Podem se inscrever pessoas com 12 anos ou mais, que já estejam vacinadas contra a Covid-19.
As inscrições estão acontecendo na secretaria do Ginásio Poliesportivo, de segunda a quinta, de 8h às 11h30, e de 13h30 às 17h; e sexta-feira, de 8h às 12h, para aqueles que desejarem participar das escolinhas de futsal, futebol, futebol society, basquete, vôlei, surfe, taekwondo, jiu-jitsu, natação, hidroginástica. Para as modalidades de natação e hidroginástica, as inscrições começam nesta terça-feira (28), na secretaria do Parque Aquático, no mesmo horário.
– A prática esportiva nesse momento é muito importante para promover hábitos saudáveis e realizar o processo de socialização – relatou Cláudio Souza, que matriculou o filho Thierry Andrade de Souza (12 anos), no futebol.
Para a inscrição é necessário levar documento como cópia do comprovante de residência, cópia do RG do responsável, cópia do RG ou certidão de nascimento da criança, declaração escolar, atestado médico, cópia do cartão de vacinação Covid-19 e uma foto 3×4.
– Todos os protocolos de segurança, higiene e distanciamento são adotados, assim como o número de participantes por aula será reduzido. As equipes que cuidam das modalidades coletivas adotarão os mesmos cuidados aplicados nas práticas individuais, informou a Secretária de Esporte e Juventude Isis das Chagas.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.