Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • Quissa Fan Fest apoia seleção brasileira em vaga nas quartas de final da Copa do Mundo

Quissa Fan Fest apoia seleção brasileira em vaga nas quartas de final da Copa do Mundo

Não foi somente dentro de campo, com ótimo jogo e golaços, que a seleção brasileira fez sucesso na partida das oitavas de final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (5).

Quissamaenses interessados em fazer parte da festa e ao clima da competição compareceram na Praça Central para a Quissa Fan Fest, espaço com telão de led e mini trio elétrico que combina a transmissão dos jogos da seleção com música de qualidade na área central de Quissamã.

A atração é promovida pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, e conta com presença de centenas de pessoas de todas das idades na praça. Em decorrência de fortes chuvas na cidade e região, essa é a segunda transmissão que acontece nesta edição Copa do Mundo.

“Acaba sendo uma opção natural as famílias virem à praça assistir aos jogos. Importante destacar que continuamos trabalhando para elaborar todo tipo de lazer, para todos os gostos, à população”, comentou a Secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas.

Além do entretenimento, a fan fest também promove um grande incentivo econômico, com movimentação financeira nos dias de transmissão. Quem afirma é o proprietário do Kiko’s Burger, Vagner Donato “Kiko”, de 46 anos.

“Muito bom todo esse movimento. É uma parceria sempre muito boa da Prefeitura com nós que lucramos mais com as festas, que gera emprego. Com os eventos aqui conseguimos vender bem, os ambulantes também. Sexta-feira tem de novo, vai ser um sucesso também”, disse.

A fan fest será mantida em todos os dias de jogo, até a final da Copa do Mundo. A próxima transmissão acontece nesta sexta-feira (9), na partida válida pelas quartas de final, entre Brasil e Croácia.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.