Quissa Fan Fest apoia seleção brasileira em vaga nas quartas de final da Copa do Mundo

Não foi somente dentro de campo, com ótimo jogo e golaços, que a seleção brasileira fez sucesso na partida das oitavas de final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (5).

Quissamaenses interessados em fazer parte da festa e ao clima da competição compareceram na Praça Central para a Quissa Fan Fest, espaço com telão de led e mini trio elétrico que combina a transmissão dos jogos da seleção com música de qualidade na área central de Quissamã.

A atração é promovida pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, e conta com presença de centenas de pessoas de todas das idades na praça. Em decorrência de fortes chuvas na cidade e região, essa é a segunda transmissão que acontece nesta edição Copa do Mundo.

“Acaba sendo uma opção natural as famílias virem à praça assistir aos jogos. Importante destacar que continuamos trabalhando para elaborar todo tipo de lazer, para todos os gostos, à população”, comentou a Secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas.

Além do entretenimento, a fan fest também promove um grande incentivo econômico, com movimentação financeira nos dias de transmissão. Quem afirma é o proprietário do Kiko’s Burger, Vagner Donato “Kiko”, de 46 anos.

“Muito bom todo esse movimento. É uma parceria sempre muito boa da Prefeitura com nós que lucramos mais com as festas, que gera emprego. Com os eventos aqui conseguimos vender bem, os ambulantes também. Sexta-feira tem de novo, vai ser um sucesso também”, disse.

A fan fest será mantida em todos os dias de jogo, até a final da Copa do Mundo. A próxima transmissão acontece nesta sexta-feira (9), na partida válida pelas quartas de final, entre Brasil e Croácia.