Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissa Dance une instrutores e praticantes no ginásio poliesportivo

Quissa Dance une instrutores e praticantes no ginásio poliesportivo

Uma manhã marcada pela animação e alto astral. Assim foi o Quissa Dance, realizado neste sábado (21), no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, no bairro Piteiras. O evento de dança, promovido pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, reuniu professores e praticantes de dança da região, com apresentações nos estilos Ritmos (funk, axé, sertanejo), Fitdance, Black e Zumba.
O encontro foi aberto pela professora quissamaense Taís Pessanha, que esbanjou disposição com sete meses de gravidez. O município também foi representado pela Zin Fabiana Machado e pelo Studio BR Fitness. Outros destaques foram Christian Barreto, Mayana Vasconcelos e Juliana Madeira, de Campos dos Goytacazes; Zin Paula Gonçalves, de Rio das Ostras; e Patrick Frazão, de Macaé. No intervalo, o palco foi comandado pelo Grupo Black Dance.
“Nosso objetivo foi promover um evento aberto para incentivar a prática da dança, atividade que faz bem não apenas ao corpo, mas também para a mente. Ficamos felizes com a participação de profissionais renomados e a alegria contagiante do público que prestigiou o evento”, destacou a coordenadora especial do Esporte e Juventude, Isis Chagas; ao lado do coordenador de programas esportivos, Rodrigo Bittencourt, e do vereador Cássio Reis.
O professor de Educação Física Christian Barreto, um dos instrutores da manhã, destacou o poder da dança. “É uma atividade que agrega, uma forma de autoconhecimento, com uma incrível capacidade de transformar a vida das pessoas”, ressaltou.
Com 15 anos de experiência, Paula Gonçalves tem a mesma opinião. “Dança é amor, é união, é alegria. Em minhas aulas, a energia é sempre positiva, com participantes de idades distintas. E o melhor, todos com o mesmo objetivo: viver bons momentos”, completou

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.