Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissa Dance promete muita animação no dia 21

Quissa Dance promete muita animação no dia 21

A coordenadoria de Esporte e Juventude realiza, no próximo dia 21, o “Quissa Dance”, evento que reunirá praticantes de dança de Quissamã e região, das 9h às 12h, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, e que estará aberto a toda a população, com entrada gratuita. O objetivo é reunir pessoas de todas as idades.
Com a participação de professores e grupos de dança, o evento contará com apresentações nos estilos Ritmos (funk, axé, sertanejo), Fitdance, Black e Zumba e presença de Taís Pessanha, Bruna Pessanha, Zin Fabiana Machado, Greice Carla e Greice Kelly, de Quissamã; Christian Barreto, Mayana Vasconcelos e Juliana, de Campos dos Goytacazes; Zin Paula Gonçalves, de Rio das Ostras; e Patrick Frazão, de Macaé.
“O objetivo é proporcionar a confraternização entre os grupos de dança da região, com troca de informações e metodologias de trabalho, para vivenciar outras práticas e, assim, fomentar ainda mais a atividade em nosso município”, explicou o coordenador de Programas Esportivos, Rodrigo Bittencourt.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.