Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quarto de Milha premia vencedores na categoria Tira Teima

Quarto de Milha premia vencedores na categoria Tira Teima

A 1ª etapa do Campeonato do Cavalo Quarto de Milha, realizada pelo Núcleo de Quissamã, no Parque de Exposições, teve como vencedores na categoria Tira Teima, Leonardo Pereira, de São Paulo, que ficou em primeiro lugar; Gabriel Gama, de Quissamã, em segundo, e Denis Teixeira, de Rio Bonito, em terceiro lugar. A iniciativa, que contou com o apoio da Prefeitura, reuniu nos dois dias de disputa — sábado (18) e domingo (19) —, reuniu cerca de 800 inscrições de vários estados, entre eles Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O treinador e competidor André Coelho, de São Paulo, esteve presente ao evento.
De acordo com o presidente do Núcleo, Thiago Alves Almeida, o número de competidores superou às expectativas. “Trabalhamos muito para que o evento transcorresse dentro do previsto, e nos mobilizamos para trazer os melhores nomes para o evento. A gente tem que proteger ao máximo nosso plantel, ainda mais que esses animais que estiveram por aqui são de melhor genética Vamos elaborar novos encontros com os criadores, para a troca de experiências”, ressaltou.
O secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, João de Nilo, destacou a importância do evento. “Apoiamos encontros como esse, porque movimentam a economia local e são mais um atrativo para a nossa região. Os organizadores estão de parabéns pela realização”, disse.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.