Quadras de Santa Catarina serão entregues em novembro

A prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito Marcelo Batista, o assessor da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo Edi da Silva e a coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas, visitaram, na manhã desta sexta-feira (8), as obras de revitalização da quadra de grama sintética e da quadra coberta de Santa Catarina. O trabalho inclui pintura, troca do alambrado, instalação de iluminação e reforma dos vestiários. As obras estão em fase de finalização e serão entregues no mês de novembro à população.
“Vamos entregar a quadra de frente à praça de Santa Catarina e a quadra coberta totalmente reformadas. Antes, eram espaços que estavam muito precarizados, com tudo quebrado. Agora, com grama sintética, nova iluminação, novo alambrado e rede na parte superior, para a bola não ir para a rua. Essa é mais uma conquista para a comunidade. Já revitalizamos a praça e a reformamos a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro. Foram gerados 13 empregos diretos e muitos indiretos, com contratação de mão de obra local. Esses espaços vão proporcionar mais segurança e conforto para os alunos das escolinhas, que desenvolvem suas atividades aqui, mas também à população que vai usufruir para a prática de esporte. Com diálogo, parceria, articulação e trabalho, vamos desenvolvendo a nossa cidade”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
”Estamos atendendo um anseio da comunidade, e isso nos deixa felizes. Atualmente, temos cerca de 10 obras em andamento, gerando empregos a diversos pais de famílias. Gostaria de parabenizar todos os profissionais que realizaram esta belíssima obra”, concluiu o vice-prefeito Marcelo Batista, durante visita à nova quadra com grama sintética.
“Estamos imensamente felizes em ver esses espaços totalmente transformados. Temos muito o que agradecer a todos que aqui trabalharam. As nossas escolinhas funcionarão, agora, com mais este atrativo, que é a quadra de grama sintética e com quadra coberta e suas dependências totalmente reformadas. Tenho a certeza que nossos alunos e a população, em geral, vão aproveitar muito estes espaços”, pontuou Isis Chagas, coordenadora de Esporte e Juventude.