Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Público lota Parque de Exposições no show de Matheus e Kauan

Público lota Parque de Exposições no show de Matheus e Kauan

Uma multidão acompanhou o show da dupla Matheus e Kauan, na noite de sábado (27), no Parque de Exposições de Quissamã. A apresentação, marcada por um repertório repleto de sucessos, teve um momento especial, quando os irmãos quissamaenses Juliano e Mariano foram convidados para uma participação especial no palco. A programação musical é um dos destaques da festa, que conta com programação variada, com Feira do Empreendedor, Concurso Leiteiro, leilões e provas hípicas, entre outras atrações. Neste domingo (28), a festa vai receber João Gabriel, às 21h; e o “fenômeno” Luan Santana, às 23h.
Na estrada desde 2010, os goianos Matheus e Kauan estouraram em 2015 com o hit “Que Sorte a Nossa”. De lá para cá, eles emplacaram hits como “A Rosa e o Beija-Flor”, “Te Assumi pro Brasil”, “Cerveja, Sal e Limão”, “Decide Aí”, “Tô com Moral no Céu”, “A Vivo e a Cores”, “Vou ter que Superar” e “Quarta Cadeira”, que embalaram o show em Quissamã, fazendo todo mundo cantar e dançar. Juliano e Mariano cantaram “Propaganda”, canção da dupla Jorge e Matheus.
Os shows de sábado na área do Parque começaram cedo. Na parte da tarde, o grupo Show do Intervalo se apresentou no Lado A; Juliano e Mariano, na Casa de Taipa; e Novo Tok, no Lado B. À noite, o grupo Elas Sambam brilhou na Feira do Empreendedor, com os alunos da oficina de Dança de Salão do Centro Cultural Sobradinho fazendo a abertura. O forró do Trio Lamparão fez subir a temperatura na Casa de Taipa, enquanto Sabrina Rocha e Os Morenos comandaram a animação nos Lados A e B.
Além de João Gabriel e Luan Santana, a programação musical deste domingo terá ainda Régis e Nando (Casa de Taipa, às 13h), Vem pra Sambar (Lado B, às 13h), Samba Cartola (Lado A, 15h), Dom Américo (Feira do Empreendedor, às 19h), Levanta Saia (Casa de Taipa, às 20h), Os Piratas (Lado A, às 22h) e Marcinho do Forró (Lado B, às 22h).
Durante os dias de festa, até as 19h, a entrada será gratuita. Após esse horário, o acesso ao local será mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Serão aceitos leite em pó (lata), feijão, arroz, açúcar, farinha, macarrão, óleo (lata ou similar), fubá, café (pacote), e biscoito de sal ou doce (pacote 400g). A arrecadação será feita no portão de entrada do Parque e será facultativa para menores de 18 anos, idosos maiores de 65 anos, cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.