Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Publicado edital para o Novo Bolsa Atleta em Quissamã

Os atletas de esportes individuais e coletivos interessados em pleitear o Novo Bolsa Atleta, lançado pela Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Esporte Juventude, na quinta-feira (1), já podem consultar o edital (Aqui) publicado nesta sexta-feira (2) no Diário Oficial do município. Na publicação é possível encontrar a relação de documentos e os critérios para a inserção no Programa.

“É importante que os atletas fiquem atentos ao prazo, documentação necessária e itens para requerer o Novo Bolsa Atleta”, destacou a secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas.

Com o Novo Bolsa Atleta, além dos 41 atletas contemplados, em modalidades individuais, divididos nas categorias Bronze, Prata e Ouro, com benefícios mensais, variando de R$230 a R$680, o Programa também vai abranger as modalidades coletivas. Com base na Lei 2188 de 18 de março de 2022, o Novo Bolsa Atleta para esportes coletivos será dividido em duas categorias: Estrela e Estandarte.

A categoria Estrela é destinada aos atletas de destaque que participam de modalidades coletivas em nível estadual, ou nacional, federados em clubes de renome nacional ou internacional, tendo que residir fora do município de Quissamã devido aos treinamentos. Já a categoria Estandarte tem como alvo os atletas que representam o município nas competições oficiais do calendário da secretaria de Esporte e Juventude.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.