Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Projeto Viver Quissamã participa de feira internacional de Turismo em Portugal 

O projeto Viver Quissamã está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2023, em Portugal, um dos principais eventos do setor na Europa. Convidado pelo Governo do Estado do Rio, o município participa do estande da Secretaria de Estado de Turismo. Nesta quarta-feira (1), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, acompanhou a abertura da BTL, que segue até domingo (5). A ministra do Turismo, Daniela Carneiro, e o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, também participam da Feira. 
“É uma grande oportunidade participar de um evento internacional, onde é possível fazer contatos com agências de turismo de vários países. Quissamã tem um turismo muito rico, com várias opções, como o Parque Nacional da Restinga da Jurubatiba, sua história e cultura. Agradecemos o convite da Secretaria de Estado de Turismo, por mais esse importante convite”, disse Arnaldo Mattoso, acompanhado de outras autoridades, como Marcelo Monfort, subsecretário de Estado de Grandes Eventos; e o ex-deputado Otávio Leite, atual consultor da área do desenvolvimento do Turismo da Fecomércio.
A BTL é uma grande mostra dos diferentes ‘players’ do Turismo, desde agências de viagens, operadores turísticos, hotelaria, transportes, unidades de turismo rural e entidades regionais. Nesta edição, são esperados mais de 1,4 mil expositores e até 45 mil visitantes, entre profissionais do setor e público em geral.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.