Projeto valoriza talentos de diferentes estilos musicais

O Grupo Show do Intervalo e a Banda Contratempo foram as atrações na noite de sábado (30) no projeto Música na Praça, realizado no bairro de Caxias. A iniciativa da Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, tem a valorização dos artistas locais como um de seus principais objetivos.
A primeira apresentação, na praça do terminal rodoviário, foi do Show do Intervalo, que animou o público com sucessos atuais do samba e pagode. O grupo é formado por seis quissamaenses que, no início do ano, participaram da programação de verão nas praias do município.
Depois foi a vez da Banda Contratempo, que reúne alunos da oficina de música do Centro Cultural Sobradinho. Com repertório eclético, passando pelo reggae, MPB e rock, entre outros estilos, o show agradou moradores de Quissamã e visitantes.
“Foi uma noite bem interessante, com músicas de ritmos e influências variadas”, comentou a estudante Isabela Silva, moradora do Centro. Para o comerciário Caio Maciel, de Macaé, qualquer proposta que leve cultura e lazer à população merece ser incentivada. “Que esse projeto tenha vida longa e sirva de exemplo”, completou.