Projeto Música na Praça entra no clima natalino

A noite de sábado (22) foi movimentada na Rua do Comércio, no Centro, com a última edição do ano do Projeto ” Música na Praça”. A primeira atração foi a centenária Banda Musical União Quissamaense (BMUQ), que apresentou um repertório especial com músicas alusivas ao Natal e à família. Logo depois, destaque para o show de Matheus Souza.
A atividade foi uma das ações promovidas pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, para marcar o fim do ano. O evento contou com a presença da prefeita Fátima Pacheco e a da coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, entre outros representantes do Poder Público. O presidente da BMUQ, Alrenio Barreto, destacou a importância do Música na Praça.
“A iniciativa é uma dádiva. Somos gratos por termos sido inseridos no projeto, que leva música a diferentes pontos do município. A Prefeitura de Quissamã está sendo uma parceira importante e com as oportunidades recebidas já conseguimos arrecadar recursos para regularizar nossa documentação. Hoje, temos nota fiscal e conseguimos quitar a dívida que tínhamos com a Receita Federal”, ressaltou Alrenio.
A coordenadora Amanda Fragoso pontuou que a atividade na Rua do Comércio foi realizada em parceria com a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.
A programação de fim de ano da Prefeitura incluiu a chegada de Papai Noel, entrega das luzes e decoração de Natal, Cantata, apresentação de ballet clássico e Auto de Natal. Os três últimos eventos tiveram a participação de professores e alunos do Centro Cultural Sobradinho.