Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Projeto Internet de Todos vai beneficiar a população

Projeto Internet de Todos vai beneficiar a população

Em uma realidade cada vez mais digital, onde através da internet se tem acesso a diversos serviços, diversão, entretenimento e informação de forma fácil, a Prefeitura de Quissamã está disponibilizando o serviço de internet gratuita para a população, através do projeto “Internet de Todos”. A iniciativa tem como objetivo cobrir 100% do município e o sinal já está disponível nas localidades do Centro, Alto Alegre, Morro alto, Machadinha, Machado, Sítio Boa Vista e Santa Catarina.
O Projeto está em fase de implantação nos bairros Sítio Quissamã, Matias, Carmo, Caxias, Sítio Santa Luzia, Canto de Santo Antônio, Pindobas e Barra do Furado.
“A ideia é contemplar os cidadãos garantindo internet gratuita, pois é uma ferramenta fundamental para que as pessoas possam ter acesso à informação e diversos produtos e serviços públicos ou privados. O objetivo do Projeto é levar internet a quem não tem condições de contratar o serviço e àqueles que residem em localidades de difícil acesso. Sabemos o quanto essa ferramenta é importante”, disse o Secretário de Governo, Marcinho Pessanha.
Para ter acesso ao serviço, o interessado deve adquirir uma antena receptora. Informações sobre o equipamento e suas especificações podem ser obtidas com a empresa prestadora do serviço através do telefone (22) 9-81745682. Por meio desse canal, a população também poderá tirar dúvidas e solicitar suporte técnico.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.