Projeto do Conselho Regional de Odontologia chega ao município

Quissamã vai receber, nesta quarta-feira (7), o Projeto Interior Ativo, do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ), em uma parceria com a secretaria de Saúde, por meio da Coordenadoria de Odontologia. O evento, que é gratuito para profissionais das redes pública e particular, acontecerá na Escola Municipal Regina Celi Passos, no bairro de Caxias, das 9h às 17h, sendo aberto a dentistas, auxiliares de saúde bucal (ASB) e demais profissionais da área.
O projeto tem o propósito de unir os municípios mais afastados da capital, onde está localizado o Conselho, promovendo a capacitação de profissionais da área da Odontologia, com palestras e cursos, para que os mesmos possam prestar atendimentos de qualidade aos pacientes.
Como palestrantes, os participantes contarão com Geruza Salles Rodrigues, que vai falar sobre a Biossegurança no Consultório Odontológico, e com o coordenador de Odontologia da Prefeitura de Quissamã e representante do CRO-RJ no município, Mateus de Souza Lima, que abordará Emergências Médica no Consultório Odontológico. Para informações e inscrições, os interessados podem fazer contato pelo telefone (22) 2644-6022.