Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Programação variada atrai foliões e garante animação do Carnaval

O Carnaval 2019 segue movimentando as praias e a área central de Quissamã. No sábado (2), a animação começou cedo com apresentações de Sabrina Rocha, na Barrinha; Xote Carioca, no Visgueiro; e Samba Cartola, nas Casuarinas. No fim da tarde, Pepinho comandou o trio elétrico, em João Francisco; e a programação da noite teve como destaque o Bloco Cair, Beber e Levantar e o Grupo Elas Sambam, no Centro; e o Boi Zulu, Bloco Acaba Não Mundão e Banda Energia Universitária, em Barra do Furado.
Neste domingo (3), uma das atrações será a realização de matinê no Centro Cultural Sobradinho, a partir das 18h, com participação da centenária Banda Musical União Quissamaense, que, às 21h, vai ocupar o coreto da Praça Brigadeiro José Caetano, com repertório repleto de marchinhas, garantindo a diversão de toda a família.
Na noite de sábado, a Avenida Barão de Vila Franca ficou lotada. Uma multidão acompanhou a passagem do Bloco Beber, Cair e Levantar, com os foliões embalados pelo som de Marcinho do Forró. Na sequência, também no trio elétrico, o Grupo Elas Sambam manteve a alto astral com show bastante elogiado pelo público. Os eventos contaram com a presença da prefeita Fátima Pacheco, secretários, coordenadores e vereadores.
“Estive mais cedo na praia de João Francisco e adorei rever Pepinho, com todo o seu carisma no trio. Agora, a festa continua aqui no Centro com a galera cantando junto com Marcinho. É bom ver um talento da terra fazendo sucesso. A Prefeitura acertou em cheio nessa programação do Carnaval”, frisou a professora Alessandra Castro.
Confira a programação de domingo (3):
João Francisco
15h –
Marcinho do Forró – Casuarinas
16h – Nelson Príncipe Negro – Trio elétrico
Barra do Furado
15h – Os Morenos – Barrinha
18h – Matinê
20h – Boi Zulu e Bloco Acaba Não Mundão
22h – Show com Régis e Nando
Visgueiro
15h – Juarez Só Aventura
Centro
18h – Matinê – Centro Cultural Sobradinho
21h – Banda União Quissamaense – Coreto da praça
23h – Desfile do Bloco Os Brabos
23h30 – Show com Os Piratas

Galeria de Fotos