Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Programação esportiva vai movimentar o domingo

Programação esportiva vai movimentar o domingo

O domingo (8) promete muita emoção, com opções de eventos para quem gosta de vôlei, futebol e natação. Na quadra do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, a partir das 9h, vai acontecer o Torneio de Vôlei Adulto Feminino, reunindo as equipes de Quissamã, Fera Vôlei de Campos, Cachoeiro de Itapemirim (ES) e Mavericks Campos. Para as participantes, a Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude reservou medalhas individuais e troféus para as equipes.
Os jogos serão definidos no próprio domingo, quando acontecerá o sorteio dos confrontos antes do início da competição. O ginásio estará com portas abertas e o público pode comparecer para torcer pela equipe local.
Já no Estádio Antônio Carneiro da Silva, a partir de 8h30, vai ser disputada a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Master, com as partidas entre Santa Catarina x Caxias e Carmo x Unidos da Barra. A competição contará com 13 rodadas e prossegue até outubro.
E no Parque Aquático, a partir das 9h, acontecerá o Festival de Natação, com a participação de alunos da escolinha e de 60 crianças do projeto Semeas, de Macaé. Todos os nadadores receberão medalha de participação.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.