Programação do Verão 2020 terá parceria com o Sesc

Na terça-feira (12), a Prefeita Fátima Pacheco e a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, participaram de reunião na unidade do Sesc de Campos dos Goytacazes, onde conheceram o Projeto SESC Verão e foram informadas que o município de Quissamã foi contemplado para receber as diferentes atividades promovidas pela entidade. Atividades de cultura, entretenimento, lazer, esporte e desporto com objetivo de movimentar a economia criativa da cidade.
Através das parcerias, Quissamã tem avançado nas conquistas e nos benefícios. E para o Verão 2020 não será diferente, já que a Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, fechou parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), que trará para a Praia de João Francisco uma grande programação com shows de artistas de renome nacional e regional, além de atletas de renome nacional e ações envolvendo arte, de 10 de janeiro a 16 de fevereiro. O Sesc entra com a contratação das atrações e o poder público com toda a estrutura e infraestrutura necessária.
“Estamos organizando uma programação extensa para o Verão 2020 em Quissamã, que terá como novidade a parceria com o Sesc. Participamos de uma reunião com o gerente do Sesc Campos, Frederico Lima, e concretizamos parceria no mesmo formato que outras cidades da região tiveram em 2019, como Campos dos Goytacazes e Rio das Ostras. Serão diversas atrações musicais, esportivas, circenses e culturais que farão parte de uma programação completa, que vai levar diversão e oportunidades para a nossa população”, informou Fátima.
Amanda falou com otimismo sobre a parceria: “Através desta parceria nosso verão, que já é um sucesso, será otimizado e contará com mais atrações, promovendo mais possibilidades e oportunidades de lazer para nossa Quissamã “.