Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Programação do Natal Luz terá Cantata Natalina e Orquestra Brazilian Piper

Programação do Natal Luz terá Cantata Natalina e Orquestra Brazilian Piper

Neste sábado (11), a programação do Natal Luz – Viver Quissamã, terá prosseguimento com a Cantata Natalina, e no domingo (12), com a apresentação da Orquestra Brazilian Piper, de São Gonçalo, no mesmo horário, além do Natal Itinerante, sábado, em Barra do Furado, e no domingo percorrendo a Penha, Imbiu e Canto de Santo Antônio, os dois com início às 18h.
O Coral Sons e Acordes será a atração da Cantata Natalina, no Centro Cultural Sobradinho, a partir das 19h deste sábado. Regido pela professora de canto Iara Paula, acompanhada pelo pianista e professor, Joel Bezerra, contará com a participação especial do ex-aluno do Sobradinho, violonista e flautista Cleison. Participam do coral, aproximadamente 20 alunos da oficina do Centro Cultural Sobradinho e membros da Igreja. A apresentação acontecerá em frente ao cinema, com um repertório de música popular brasileira e canções natalinas.
No domingo (12), às 19h, será a vez da Orquestra Brazilian Piper, que se apresentará na Praça Matriz. Um dos atrativos, além das canções interpretadas na gaita de fole, um instrumento de sopro, são as evoluções e coreografias dos músicos. Os integrantes usam vestimenta característica da Escócia: os famosos kilts (saias masculinas de tecido xadrez).
– Este ano organizamos uma programação especial para os eventos que antecedem o Natal. Esse é um período que traz muita gente para Quissamã. A comemoração do nascimento de Jesus Cristo é tempo de reflexão e confraternização”, comentou Kitiely Freitas, secretária de Cultura e Lazer.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.