Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Programação de shows será um dos destaques da Feira Agropecuária e Turística

Programação de shows será um dos destaques da Feira Agropecuária e Turística

Shows com artistas de renome nacional, concurso leiteiro, feira do empreendedor, leilões, mostra de pequenos animais, festa do laço, ranqueada estadual da raça Tabapuã, provas hípicas e talentos locais. Essas serão algumas das atrações da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã, que será realizada de 25 a 28 de julho, no Parque de Exposições. A programação musical vai reunir nomes como Gabriela Rocha, Péricles, Matheus e Kauan, João Gabriel e Luan Santana.
O acesso ao parque, nos quatro dias de Feira, após as 18h, será feito com a entrega de 1 kg de alimento não perecível. No dia 25, a partir das 21h, a atração será a cantora Gabriela Rocha, um dos principais nomes da música gospel no país. Com apenas 25 anos, ela tem números impressionantes nas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores. Seu canal no YouTube, por exemplo, tem mais de 4,7 milhões de inscritos, sendo recordista entre os artistas do segmento em todo o mundo. No repertório, Gabriela tem sucessos como “Creio em Ti”, “Lugar Secreto”, “Teu Santo Nome”, “Eu e o Rei”, “Hosana”, “Santo Espírito Vem”, “Eu Navegarei” e “Atos 2”.
O cantor Péricles, que por 26 anos integrou o Grupo Exaltasamba e desde 2012 brilha em carreira solo, fará o show no dia 26, com início às 22h. Em maio deste ano, seu novo trabalho chegou às plataformas digitas: “Pagode do Pericão”, que teve como convidados Chrigor e Thiaguinho, ex-vocalistas do Exalta. O CD faz uma releitura de clássicos dos anos 90, que foram interpretados por nomes e grupos como Molejo, Art Popular, Exaltasamba, Grupo Clareou, Belo, Kiloucura, Negritude Jr., Travessos e Grupo 100%.
No dia 27, destaque para a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Os irmãos goianos, que estão na estrada desde 2010 e estouraram em 2015 com o hit “Que Sorte a Nossa”, prometem muita animação para a noite de sábado da Feira Agropecuária e Turística. No show, a partir das 23h, o público poderá acompanhar sucessos como “A Rosa e o Beija-Flor”, “Te Assumi pro Brasil”, “Cerveja, Sal e Limão”, “Decide Aí”, “Tô com Moral no Céu” e “Vou ter que Superar”.
Duas apresentações estão programadas para o dia 28, último dia da festa. O show de abertura, às 21h, será com João Gabriel. Aos 33 anos, o cantor niteroiense, que gravou seu primeiro disco com apenas 10 anos, é o principal nome do sertanejo no Rio de Janeiro, tendo participado de eventos de grande porte como o Réveillon de Copacabana e o Festival de Verão de Salvador. Às 23h30, o encerramento da Feira terá o comando do ‘fenômeno” Luan Santana.
Em 2009, lançou seu álbum de estreia, “Tô de Cara”, e chegou ao estrelato com a canção “Meteoro”. A partir daí, a carreira decolou abrindo espaço ainda para atuação de Luan como compositor e apresentador. Os sucessos vieram em sequências, com canções como “Você de Mim não Sai”, “Nêga”, “Incondicional”, “Tudo Que Você Quiser”, “Cê Topa?”, “Eu Não Merecia Isso”, “Escreve Aí”, “Chuva de Arroz”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Dia, Lugar e Hora”, “Acordando o Prédio”, “MC Lençol e DJ Travesseiro”, “Sofazinho” e “Vingança”, entre muitas outras.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.