Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Programa Segundo Tempo promove capacitação de técnicos

Programa Segundo Tempo promove capacitação de técnicos

A coordenadora do Escritório de Gerenciamento de Projetos, Paula Casimiro Martins, e o assistente administrativo da coordenadoria especial de Esporte e Juventude Maurício Freire Cardoso Baptista participaram, essa semana, em Brasília, de uma capacitação gerencial do Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. O Município de Quissamã foi contemplado através de emenda parlamentar da deputada Benedita da Silva, no valor de R$ 492.064,47.
A capacitação, totalmente financiada pelo Governo Federal, abrange orientações desde a concepção, implantação, estrutura funcional, execução do convênio, inclusive processos de compras e contratos, documentação de liquidação e movimentação financeira.
O Programa Segundo Tempo (PST) é desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte e visa democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional, promovendo o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e, preferencialmente, regularmente matriculados na rede pública de ensino.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.