Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Programa Saúde Vai Até Você tem agenda definida para novembro

Programa Saúde Vai Até Você tem agenda definida para novembro

A secretaria de Saúde de Quissamã já tem agenda definida para as ações do Programa Saúde Vai Até Você no mês de novembro. As ações têm a proposta de ampliar os serviços da rede e atender pessoas que residem em áreas mais distantes das Unidades de Saúde da Família. As atividades serão realizadas nas localidades de Imbiú (7), Machado (12), Morrinhos (19), Visgueiro (21), Beira de Lagoa (26) e Penha (28).
A iniciativa, implantada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Saúde, sob a coordenação da Estratégia da Saúde da Família (ESF), oferece aos munícipes consultas médicas, de enfermagem e de nutrição; verificação de pressão arterial e glicemia, pesagem, entrega de medicamentos, marcação de exames e distribuição de medicação (mediante receita), além de visitas domiciliares aos pacientes que apresentam alguma dificuldade de locomoção, como amputados, deficientes visuais e idosos, entre outros.
Em outubro, as ações aconteceram no Acampamento Cigano, Boa Vista, Bacurau, Canto de Santo Antônio; Sítio Santa Luzia e Praia de João Francisco. No próximo dia 31 será a vez dos moradores de Flexeiras.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.