Programa Saúde vai até você leva serviços a Caxias

Consultas médicas, com nutricionista, de enfermagem, realização de exame preventivo, solicitação de mamografia, vacinação contra a Influenza para os grupos prioritários, ações de saúde bucal e brinquedos para garantir o lazer da garotada. Esses foram os serviços oferecidos, na manhã deste sábado (8), no “Sabadão da Saúde”, em Caxias. A atividade, em parceria com a Associação de Moradores, contou com a presença da prefeita Fátima Pacheco e da secretária municipal de Saúde, Simone Flores.
Maria Helena Batista reside no bairro e aproveitou a oportunidade. “Fiquei muito satisfeita com essa ação aqui. Ajudou muito, pois, às vezes, a demanda do PSF é grande e assim fica mais fácil para consultar e marcar exames, tudo em um único dia”, avaliou.
Clistia Marques também garantiu seu atendimento. “Esse tipo de iniciativa, aos sábados, é de grande importância, porque as pessoas que trabalham nem sempre conseguem ter acesso aos serviços de Saúde durante a semana. Gostaria de parabenizar todos que contribuem e realizam esse projeto”, disse.