Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Programa Saúde vai até Você divulga ações para março

Programa Saúde vai até Você divulga ações para março

A secretaria de Saúde de Quissamã já tem agenda definida para as ações do Programa Saúde vai até Você no mês de março. As atividades começam na próxima terça-feira (3), com os serviços sendo oferecidos na localidade de Morrinhos. Na sequência, será a vez do Imbiú (5); Beira de Lagoa (10); mutirão em Alto Grande (12); Penha (17); Sítio Santa Luzia (19); mutirão em Caxias (24); mutirão no Matias (26) e mutirão em Caxias (31).
O Programa Saúde vai até Você é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da secretaria de Saúde, sob a coordenação da Estratégia da Saúde da Família (ESF), e tem a proposta de ampliar os serviços da rede e atender pessoas que residem em áreas mais distantes das unidades.
Nas ações, são oferecidas aos munícipes consultas médicas, de enfermagem e de nutrição; verificação de pressão arterial e glicemia, pesagem, entrega de medicamentos, marcação de exames e distribuição de medicação (mediante receita), além de visitas domiciliares aos pacientes que apresentam alguma dificuldade de locomoção, como amputados, deficientes visuais e idosos, entre outros.
Neste mês de fevereiro, as atividades foram realizadas em Pindobas, Boa Vista, Machado, Alto Grande, Visgueiro, Caxias, Canto de Santo Antônio, Flexeiras e Matias.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.