Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Programa Saúde vai até Você define ações de setembro

Programa Saúde vai até Você define ações de setembro

O Programa Saúde vai até Você tem agenda definida para o mês de setembro. As ações começam nesta quinta-feira (5), no Sítio Recreio Olhos DÁgua, no Imbiú; e depois atenderão Beira de Lagoa (10), Visgueiro (12), Morrinhos (17) e Penha (26). A proposta é levar diversos serviços para as localidades distantes das Unidades de Saúde da Família (USF).
Entre as opções oferecidas estão consultas médica e de enfermagem, marcação de exames, verificação de pressão arterial e glicemia, roda de conversa e, quando necessário, visitas domiciliares a pacientes que apresentam alguma dificuldade de locomoção, como amputados, deficientes visuais e idosos, entre outros.
Sob a coordenação da Estratégia da Saúde da Família (ESF), o programa já percorreu vários locais este ano. Só em julho, por exemplo, foram mais de 400 atendimentos no Imbiú, Beira de Lagoa, Machado, Morrinhos, Penha e Sítio Santa Luzia. Já no mês de agosto, as localidades contempladas foram Pindobas, Sítio Boa Vista, Bacurau, Praia de João Francisco, Canto Santo Antônio e Flexeiras.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.