Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Programa Quissamã Empreendedor aprova instalação de nova empresa na Zona Especial de Negócios

Quissamã vai receber uma nova empresa. A secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, via Comissão de Análise e Parecer do Programa Quissamã Empreendedor, realizou na terça-feira (19) reunião que aprovou o contrato de concessão de incentivos e/ou benefícios para a instalação de um polo de produção e distribuição da empresa Guaraná Macahé, na Zona Especial de Negócios (ZEN).

Com expectativa de início das atividades já no primeiro semestre de 2024, a atuação da empresa no município trará benefícios como a utilização da mão de obra local, com a geração de novas vagas de emprego, e aumento de arrecadação.

“O Quissamã Empreendedor” é um programa da Prefeitura de Quissamã, por meio de incentivo e atração de empresas, que oferece áreas destinadas à expansão industrial para instalação na ZEN, localizada na RJ -196, nas proximidades da localidade de Conde de Araruama. A chegada da empresa Guaraná Macahé reafirma a importância da Zen na promoção e desenvolvimento para a economia local, com oportunidades e geração de empregos”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.

No encontro estavam presentes, além do secretário Arnaldo Mattoso, os diretores fundadores da empresa Guaraná Macahé, Andrés Besada e Constantino Rodriguez, e representantes da Comissão de Análise e Parecer do Quissamã Empreendedor.

“Além da concessão do galpão na ZEN, que garante a estrutura física para a nossa atuação, Quissamã está localizada em uma posição estratégica, com a proximidade da BR-101, ponto que possibilita a distribuição para grandes centros consumidores como Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, também com abrangência do Espírito Santo. Água de qualidade e outros insumos, também contaram positivamente para a inserção no Quissamã Empreendedor”, destacou Andrés Besada.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.