Programa Internet de Todos abre recadastramento nesta segunda (28)

Visando melhorar o sistema do “Internet de Todos”, na próxima segunda-feira (28), a Prefeitura de Quissamã vai dar início ao recadastramento dos usuários do programa. O atendimento será feito no Protocolo Geral, de segunda a quinta de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30; e sexta, de 8h às 11h30. Para efetivar a atualização de dados é preciso apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e telefone de contato.
O secretário de Governo, Adeilson Lopes, explica que o Internet de Todos vai contar com uma nova configuração e para isso, a partir do dia 8 de abril o sinal será desativado temporariamente.
“Vivemos uma realidade em que praticamente todos os serviços são digitais e é imprescindível que a Prefeitura ofereça este serviço às localidades mais distantes. É muito importante que todos façam o recadastramento, pois a partir dos dados apresentados a empresa responsável pela internet gratuita vai entrar em contato para agendar a atualização e reativação do sistema, tendo assim a continuidade do serviço”, explicou o secretário.
Por meio do “Internet de Todos”, a Prefeitura de Quissamã disponibiliza serviço de internet gratuito em 18 localidades do município. São cerca de 200 famílias atendidas. A proposta é que a população tenha cada vez mais acesso a serviços, como: educação, entretenimento e informação.