Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Programa incentiva mulheres empreendedoras

Programa incentiva mulheres empreendedoras

Um grupo de mulheres empreendedoras, assistidas pelo Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam), pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e pelo Programa Renda Mínima, de Quissamã, participou, na última semana, de dois dias da capacitação do Programa ‘Ela Pode’, realizada no auditório da Prefeitura de Macaé, como parte da programação dos 13 anos da implantação da Lei Maria da Penha.
Na capacitação, foram abordados temas variados como liderança, comunicação, vendas, finanças e ferramentas digitais, com objetivo de impactar diretamente cada participante para que descobrisse, interiormente, que pode tudo. Elas foram acompanhadas pelas técnicas dos equipamentos citados, que também participaram do evento.
“O Programa Ela Pode tem como objetivo promover nas mulheres o espírito de liderança e empoderamento, para que consigam romper com o ciclo da violência vivenciada”, esclareceu a coordenadora do Ceam de Quissamã, Isabel Brantes.
O evento reuniu mulheres de Macaé, Quissamã e Rio das Ostras, em uma iniciativa da Rede Mulher Empreendedora, com o apoio da Google e realização das prefeituras de Macaé, Quissamã e Rio das Ostras. A programação foi organizada pelos Centros Especializados desses municípios e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Condim), de Macaé.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.