Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Programa de Qualificação Profissional forma mais 101 alunos

Programa de Qualificação Profissional forma mais 101 alunos

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, realiza nesta quinta-feira (4) a entrega dos certificados de conclusão de cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para 101 alunos, de cinco cursos distintos do Programa de Qualificação Profissional. As aulas foram aplicadas no Centro de Formação, no antigo polo de confecções, no bairro do Carmo. O evento vai acontecer no auditório da sede do Executivo, a partir das 19h.
Serão 24 formandos do curso de Montador de Andaime; 23 de Montador e Reparador de Computador; 14 de Operador de Computador; 15 de Eletricista e Instalador Predial de Baixa Tensão; e 25 das duas turmas de Operador de Empilhadeira, de acordo com informações da Casa do Empreendedor, responsável pelas inscrições e acompanhamento dos alunos.
De acordo com a chefe de divisão de Desenvolvimento Econômico, Daiana Machado, a procura é grande e as turmas sempre começam com o número total de alunos. O público-alvo dos cursos é 100% do município, com 50% das vagas destinadas a pessoas beneficiadas pelos programas sociais, e a outra parte pelos demais concorrentes, com prioridade para desempregados, pessoas que não possuem cursos de qualificação e com mais idade.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.