Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Programa de Assistência ao Idoso celebra Dia das Mães com festa

Abraços apertados, risadas e emoções marcaram a festa do Dia das Mães do Programa de Assistência ao Idoso (PAI) promovida nesta sexta-feira (10) na sede do Programa. Foi um momento de celebrar e compartilhar o carinho entre as mães assistidas. A atividade também contou com sorteios, música, dança e uma mesa de café da manhã caprichada.

A Prefeita Fátima Pacheco destacou a ampliação dos benefícios sociais para diferentes faixas etárias e enfatizou o compromisso de proporcionar o melhor serviço para a população atendida pelos Programas Sociais.

“Os jovens-idosos do PAI merecem todo nosso carinho e amor, assim como toda equipe pelo brilhante trabalho. Temos oito Programas Sociais e buscamos sempre, em conjunto das equipes, ampliar o número de beneficiários. Temos um Programa que cuida da criança antes mesmo do seu nascimento, passa por todas as idades, renda para família e chega nos idosos. Que possam contar sempre conosco, a população merece o melhor”, comentou.

O vice-prefeito Marcelo Batista destaca que momentos como esse reforçam a importância de reconhecer e valorizar os vínculos familiares, reforçando a união das relações entre mães e filhos. “Hoje no PAI foi momento de deixar um beijo no coração de cada mãe assistida pelo Programa. Sempre é uma alegria grande estar no PAI, com esses idosos que nos recebem com tanto carinho. Com certeza vamos trabalhar ainda mais por eles. Que no Dia das Mães as pessoas continuem cultivando esse amor e que possamos fazer com que essa essência de união familiar não acabe”, disse.

Durante a atividade, foi definido que a sede do Programa, a partir da próxima segunda-feira (13), vai arrecadar doações dos assistidos para as vítimas das enchentes que deixaram casas submersas e famílias desabrigadas em diversos municípios do Rio Grande do Sul. Há possibilidade de doar água, roupas, alimentos não perecíveis e rações para animais, que serão enviados através dos Correios.

“A convivência e a união entre os assistidos e equipe são exemplo para toda cidade. O PAI é um Programa que realmente faz diferença”, comentou a Secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.