Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Profissionais de Quissamã participaram do 39º Congresso Internacional Odontológico, em São Paulo

Profissionais de Quissamã participaram do 39º Congresso Internacional Odontológico, em São Paulo

Profissionais da Coordenação de Odontologia de Quissamã, participaram do 39º CIOSP – Congresso Internacional Odontológico de São Paulo, realizado na capital paulistana, entre o dia 29 de junho e 02 de julho. Há mais de 60 anos, o evento traduz as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento profissional de forma criativa, produtiva e inovadora.
O coordenador de Odontologia, Mateus Lima, o dentista Gílson Queiroz e a chefe da coordenação, Priscila Aleluia, estiverem presentes no primeiro grande evento do ano, que põe em prática pilares importantes na formação dos profissionais da área, e traz grandes nomes tanto do setor, quanto de marcas, para apresentar tecnologia de ponta, excelência científica e experiências transformadoras.
O congresso proporcionou cursos científicos e palestras para os profissionais, que foram ministrados por diversos autores e cientistas da área odontológica. Quissamã não poderia ficar de fora e os profissionais foram conferir todas as novidades do Brasil e do mundo, voltadas para diversas áreas de gestão e científica.
Segundo Mateus Lima, a participação no Congresso é uma excelente forma de se manter atualizado sobre tendências e novidades área, além de trocar experiências com outros profissionais e coordenações dos demais municípios presentes. “Conhecemos novas técnicas, equipamentos, instrumentos e materiais de consumo. Esse tipo de evento, também é importante para acompanharmos as tendências na área, as tecnologias, termos acesso às pesquisas científicas, participarmos de cursos de capacitação e hands on”, disse.
Mateus, concluiu dizendo que além disso, eventos como este, que incentivam a produção de conhecimento científico, trazem evoluções de técnicas, benefícios para a prática clínica dos dentistas e profissionais da área, e tornam Quissamã, um município com atendimento de alta qualidade nos atendimentos ofertados.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.