Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Secretaria de Governo
  • Profissionais da área dos direitos da criança e do adolescente recebem moção de aplausos na Câmara

Profissionais da área dos direitos da criança e do adolescente recebem moção de aplausos na Câmara

Nesta terça-feira (13), conselheiros tutelares, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Marcela do Espírito Santo, e profissionais da Casa Abrigo Doutor Pery Gonçalves dos Santos, receberam uma moção de aplausos na Câmara Municipal de Vereadores. A moção foi sugerida pelos vereadores Lopinho e Mazinho Batista.

Ao lado da subsecretária Valquíria Barcelos, a secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, destacou que a moção de aplausos é resultante do reconhecimento dos avanços obtidos no ano de 2022, decorrentes também de um trabalho em rede.

“Costumo falar muito da importância de trabalhar em rede e parcerias. E a questão da criança e do adolescente é de todos nós, envolve assistência social, saúde, educação, e envolve os direitos essenciais. E nosso acolhimento é uma referência, estamos com 11 crianças, sendo que três vieram a partir da calamidade que, infelizmente, aconteceu em Carapebus. Só tenho que parabenizar a todos pela excelente gestão e por trazerem um trabalho tão atuante. Todos são importantes para fazer a rede funcionar”, disse Tânia.

Os conselheiros tutelares titulares Carlos Alberto de Paula, Claudinea de Souza Santos, Bethânia Azeredo, Raphaela Victor e Tatiana dos Santos de Souza, além da suplente Luciana Francisco receberam a moção.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.