Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Professores participam de capacitação sobre Educação para o Trânsito

Profissionais da rede municipal de ensino de Quissamã estão participando da capacitação de educadores que atuarão no Projeto Escola Arteris 2018, desenvolvido pela Concessionária Autopista Fluminense, que administra o trecho Norte da BR 101. A atividade foi iniciada na segunda-feira (12) e vai até quarta-feira (14), em Itaboraí.
Participam do curso os educadores Luciane Freitas Branco, da Escola Délfica de Carvalho Wagner (Barra do Furado); Fábio Marçal, da Escola Maria Ilka de Queirós e Almeida (Santa Catarina); Polyanna Maria da Silva Guimarães, da Escola Nelita Barcellos dos Santos (Morro Alto); Cristiane Melo, do Ciep Brizolão 465 Dr. Amilcar Pereira da Silva (Caxias); e Patrícia Bernardes Santana, da Escola Ignácio Hugo de Souza (Penha).
O Projeto Escola Arteris tem como objetivo humanizar o trânsito por meio da educação de valores gerando reflexões sobre o tema, oportunizando aprendizagens que conduzam ao universo das relações humanas e do convívio social, que favoreçam o exercício pleno da cidadania, através de um trabalho de inclusão nas unidades escolares dos municípios vizinhos às estradas administradas pela Arteris.

Galeria de Fotos