Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sem categoria
  • Primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador começa neste final de semana com três jogos

Primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador começa neste final de semana com três jogos

Expectativa alta para confrontos da primeira rodada dos clubes amadores válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador e Master, que acontece neste final de semana no Carneirão. Sábado (13), Palmeirinha enfrenta o Carmo, às 15h. Já no domingo (14), Santa Catarina x Quissamã acontece às 8h30, e Unidos da Barra e São Miguel se enfrentam às 10h30. O Campeonato acontece em parceria da Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude, com a Liga Desportiva de Quissamã e segue até novembro.

O campeonato tem duas chaves – “A” e “B”. A categoria Amador (chave A), é composta pelos times de Santa Catarina, Ideal/União, Juventus, Carmo e Machadinha. Já a categoria Master (chave B), tem o Unidos da Barra, Quissamã, Unidos de Caxias, Palmeirinha e Caxias Master. O campeonato é unificado, mas dividido em duas categorias, o Evilásio José Magno (amador) e Carmélio Mário Almeida (master).

Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas, além de premiação em dinheiro. 7 mil reais para a equipe campeã, 5 mil reais para o vice, além de 3 mil reais para o terceiro colocado. A grande final das duas chaves está prevista para 13 de novembro.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.