Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Primeira Etapa do Campeonato Outdoor de Tiro com Arco disputada em Quissamã

Acertar o alvo foi a missão dos competidores que participaram, neste sábado (14), da Primeira Etapa do Campeonato Outdoor de Tiro com Arco, apoiado pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude. A competição, realizada no Estádio Municipal Antônio Carneiro da Silva, contou com disputas nas categorias sub-15, sub-18, sub-21, adulto e master.
A modalidade é uma das ofertadas pela secretaria de Esporte e Juventude, em suas escolinhas. O Tiro com Arco a cada dia ganha novos adeptos em Quissamã, e os bons resultados já aparecem. João Victor dos Santos, 17 anos, faz parte da escolinha desde 2017, e ficou em segundo no Brasileiro Escolar de 2019, e no Norte-Fluminense em 2020.
— Descobri o Tiro com Arco por meio do desfile dos esportes, e me interessei pois gosto de atividades diferenciadas. Ele me acalma, me faz ter mais disciplina, atenção e respeito. Hoje também pratico o jiu-jítsu — declarou João Victor.
Arqueira da equipe de Macaé, categoria adulto feminina, Mariana Bardasson destacou a organização do campeonato, e o bom nível dos participantes em Quissamã.
— Já competi em outros municípios, realmente tudo foi pensando nesta competição para que os arqueiros possam buscar o melhor desempenho — destacou Mariana Bardasson.

Galeria de Fotos