Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeitura vai promover ação integrada com o Sesi

Prefeitura vai promover ação integrada com o Sesi

Sempre em busca de parcerias para oferecer oportunidades aos moradores do município, a prefeita Fátima Pacheco recebeu, na tarde desta quinta-feira (8), equipe da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), quando foi discutida a realização de uma ação integrada, em março, com serviços de utilidade pública e nas áreas de saúde, cidadania, cultura, lazer e esporte.
Entre as opções, a população poderá contar com aferição de pressão arterial, teste de visão, prevenção do uso de drogas e das DSTs e AIDS, emissão de CPF, consulta de saldo de FGTS, impressão de segunda via de contas, jogos coletivos e educativos, recreação, brincadeiras, pintura de rosto e artesanato.
“Com trabalho e articulação vamos fazer muito pela nossa cidade. E essa ação integrada vai possibilitar que as pessoas possam agilizar documentos, receber informações na área de saúde e, ainda, diversão em família, já que haverá um espaço específico com animadores para atender às crianças”, explicou a prefeita.
Segundo o gerente regional de Negócios da Firjan, Alexandre de Deus, haverá uma reunião no próximo dia 21, em Quissamã, quando será definida a programação desta parceria do Serviço Social da Indústria (Sesi) com a Prefeitura, que vai acontecer no dia 24 de março. “Neste encontro definiremos tudo o que será oferecido à população. Mas já sabemos que teremos uma equipe de recreadores para cuidar das crianças, enquanto os pais estão em alguma atividade ou tirando um documento”, completou.
Participaram da reunião, a especialista de negócios Lueni Mynssen e a assistente de negócios Taíssa Viana, também da Firjan, e os secretários de Assistência Social, Tânia Magalhães, e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.