Prefeitura vai lançar “Cinema na Praça” em Barra do Furado

Extraordinário! Esse será o filme de lançamento do Projeto ‘Cinema na Praça’, que acontecerá no próximo sábado (22), na praça de Barra do Furado, a partir das 18h. Pensada como uma nova forma de levar cultura e entretenimento à população, a iniciativa vai percorrer praças dos bairros e localidades do município, com exibições gratuitas ao ar livre.
Com uma grande estrutura inflável, o espaço contará com telão de 7×9 m – aproximadamente 300”, house mix, dois balões e oito caixas de som profissional, o que garantirá um áudio de alta qualidade por todo o espaço.
“Nosso objetivo é levar muito mais que filmes às praças de Quissamã, mas valorizar emoções, alegria e reflexões nas comunidades que visitaremos. Iniciaremos por Barra do Furado e, no próximo mês, estaremos em Santa Catarina. É importante que todos participem, que levem familiares e amigos”, frisou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
Resumo – Extraordinário é um filme baseado no livro de mesmo nome, escrito por R. J. Palacio. Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson) são os pais de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais. A história começa quando Auggie está indo à escola pela primeira vez. É um modelo de filme que conta as dificuldades de uma pessoa “diferente”, agravada por questões de preconceito e discriminação.