Prefeitura vai construir capela mortuária em Barra do Furado

A Prefeitura de Quissamã deu mais um passo para atender a uma importante demanda dos moradores de Barra do Furado. Na manhã desta quinta-feira (19), a prefeita Fátima Pacheco, acompanhada do vereador Luiz de Acil, assinou a autorização para a desapropriação de um terreno para a construção da capela mortuária na comunidade. O projeto contempla uma área de 160 metros quadrados de obra e terá duas capelas para velório, área administrativa, depósito, copa e banheiros com acessibilidade.
“Vamos atender a uma antiga reivindicação de Barra do Furado. Em reuniões que realizamos no bairro, a construção da capela mortuária é um dos principais pedidos. Então, depois de fazer um mapeamento e identificar terreno com documentação regular, vamos desapropriar e realizar a obra. Já realizamos várias ações lá, como as reformas da Escola Municipal Délfica de Carvalho Wagner, da Unidade de Pronto Atendimento Mário Barros Wagner, e da Estação de Tratamento de Água. Agora, estamos construindo a quadra poliesportiva coberta e acertando parceria para melhorias na rede de esgoto. Com trabalho, escuta e articulação, vamos desenvolvendo a nossa cidade”, completou Fátima.